terça-feira, 5 de janeiro de 2016

As funções do biomagnetismo sobre o organismo


O TRATAMENTO COM ÍMÃS tem como objetivo contribuir com a homeostase para recuperar o equilíbrio perdido e poder encontrar os caminhos adequados da autocura.
No Biomagnetismo deve-se realizar uma busca das áreas para colocar os ímãs, dependendo da resposta muscular de cada pessoa mediante o teste kinésico. Este permitirá localizar as zonas alteradas ou que tenham a necessidade dos ímãs em polaridades específicas, possibilitando descobrir quais são as situações que produzem esse desequilíbrio como por exemplo estresse, determinado tipo de alimentação, emoções, geopatias, etc., que são as que provocam este estado de desequilíbrio que se traduz em sintomas indesejáveis que é o que chamamos doença.
O Par BioMagnético é um método terapêutico que utiliza ímãs de mediana intensidade para reestabelecer o equilíbrio bioenergético do organismo. Colocam-se os ímãs em pontos específicos do corpo, o que permite corrigir disfunções energéticas e exterminar em pouquíssimo tempo, vírus, bactérias, fungos e parasitas.
Uma grande porcentagem de pessoas experimentam notáveis melhorias e isto se deve, principalmente à destruição dos vírus, que como sabemos, são de tratamento muito difíceis para a medicina convencional.
O BioMagnetismo não produz efeitos colaterais indesejáveis e pode corrigir as distorções energéticas que possibilitarão alcançar o ponto de equilíbrio saudável para o corpo humano.
Quando temos um vírus, bactéria, fungo, ou ainda um trauma, etc., se produz uma alteração da acidez ou pH das células e, como seu bom funcionamento se vê prejudicado, esta acidez aumenta o problema.
Corrigindo a alteração do pH, desaparece o problema já que os organismos regressam ao ponto de equilíbrio.
O BioMagnetismo, graças a força de sua polaridade, anula a enfermidade ou alteração mediante o reequilíbrio entre cargas.
Para diagnosticar o que produz uma infecção realiza-se um exame de reação muscular sendo o próprio corpo da pessoa o que nos indica onde se encontram os órgãos desequilibrados e, que pares biomagnéticos se devem colocar. Colocam-se os ímãs sobre estes pontos determinados, produzindo-se uma interrupção da retroalimentação energética entre vírus e bactérias, corrigindo a alteração do pH produzido pelos patógenos.
No caso das bactérias, a mudança do pH impede sua reprodução e se debilitam frente ao sistema imunológico e nos vírus atuam destruindo sua carga patógena de DNA.
O BioMagnetismo, em teoria pode exercer um efeito de correção sobre todas as distorções energéticas produzidas em um organismo doente, qualquer que seja sua origem, a menos que tenha produzido um dano estrutural .
O BioMagnetismo é compatível com qualquer outra terapia de tipo energético como homeopatia, florais de Bach, Reiki, bioenergética, etc. É frequente que uma vez começado o tratamento as doses de remédios prévios sejam diminuídas gradualmente pelo próprio médico, uma vez que os pacientes manifestam uma melhora notável em sua condição e podem começar a modular as doses dos medicamentos que tomavam antes da terapia BioMagnética e isto é muito comum com muitas doenças.
É muito importante que o paciente mantenha um contato frequente com seu médico para a recuperação da saúde.
O tempo de tratamento dependerá de muitos fatores como por exemplo a carga tóxica prévia, o tempo de evolução da doença, a idade do paciente, os medicamentos recebidos previamente, as lesões que já estão instauradas no corpo, etc. Sem dúvida a partir da primeira ou segunda sessão o doente já começa a notar mudanças positivas em sua saúde, porém em casos crônicos pode-se requerer-se ao menos 5 sessões de tratamento, mas isto dependerá de cada paciente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *