quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Água em Cristal Líquido contra o Câncer



Este texto traz uma abordagem muito importante sobre as principais qualidades da água tanto para beber quanto para cozer os alimentos. Como nosso corpo é constituído de 70 a 75% de líquidos (sangue, suor, mucos, etc), precisamos dar atenção especial ao que bebemos e comemos. 
A industrialização dos alimentos com tantos conservantes, corantes, excesso de sódio e tantos outros que lhe são adicionados para se manter armazenados por mais tempo, fogem de suas propriedades nutritivas perdendo suas propriedades nutritivas e, a água da fonte que é engarrafada em garrafas plásticas para facilitar o transporte, dependendo de qual destino vai, percorre extensos caminhos e, sob o sol, libera dois elementos químicos: o antimônio e o bisfenol A. O primeiro destes elementos é reconhecido como cancerígeno pela OMS (Organização Mundial da Saúde), e o segundo está relacionado à  desregulação hormonal e a sérios problemas de desenvolvimento infantil. 
Observem que estas duas fontes de alimento que devem nutrir e hidratar nosso organismo perdem suas propriedades naturais e ao invés de contribuir para nossa saúde e bem estar causando inúmeras patologias, entre elas a mais preocupante e crescente em todo o mundo, o câncer. 
Estima-se que até 2030, o número de pessoas com câncer deverá subir para 70%. Esse foi o primeiro estudo a examinar como as taxas atuais e futuras do câncer podem variar entre países ricos e pobres, conforme as medições definidas pelo índice de desenvolvimento humano (IDH) da Organização das Nações Unidas (ONU). Gostaria de dividir com vocês a defesa da Drª Esther Del Rio, renomada doutora em Bioquímica e Biologia, professora de farmacologia, fitoquímica, Biologia Marinha e Geriatria no Instituto Politécnico Nacional do México. Membro da Academia de Ciências de Nova Iorque e investigadora do Centro de Investigação e Desenvolvimento de Recursos Naturais do estado mexicano de Sonora. "A água de nosso corpo é, em realidade composta de cristais líquidos em forma de clatratos que permitem que a luz viaje à velocidades incríveis pelo organismo, transmitindo informação ao possuir, simultaneamente dos cristais líquidos e ópticos", afirmando que a perda dessa propriedade causa as principais enfermidades e, assim que se restitui permite recuperar a saúde. Isto é, afirmam que a parte líquida do corpo humano, na verdade está num estado intermediário de matéria que tem propriedades ópticas de cristais. E o que é mais importante é que possui a capacidade de armazenar informações. Pode-se dizer, portanto que a água que constitui o corpo humano possui memória, isso explica porque o nosso corpo é, na verdade, como um computador grande, capaz de interagir em milionésimos de segundos, tanto dentro como fora do disco rígido, tornando praticamente seres cerebrais em cibernéticos, mas não vamos entrar neste mérito agora.

O que realmente nos interessa é que para estarem saudáveis os corpos físico e energético, o - nível bioquímico e eletromagnético - devem estar em perfeito equilíbrio. Para isto é imprescindível que o corpo esteja limpo e tenha suficiente água de cristal líquido de qualidade.
Pois bem, Esther Del Rio informou ter patenteado um processo singular que permite, partindo da água purificada, obter-se água cristal líquida, capaz de curar com sua poderosa eficácia inúmeras doenças - incluindo o câncer - durante a apresentação que ele deu no II Congresso Internacional em Madrid (Espanha),  sobre tratamentos complementares e alternativos de câncer existentes no momento, sob o patrocínio da Associação Mundial de Pesquisa do Câncer (WACR) e a revista espanhola Discovery DSALUD.
Enquanto a ciência evolui, mas não é encarada com seriedade pelas autoridades mundiais, e nem vou entrar no mérito de o porquê, apresentaremos a seguir as qualidades que a água, para manter nosso corpo saudável DEVE CONTER:

1) Pureza (sem metais pesados, cloro, flúor, derivados de petróleo, compostos orgânicos, etc.

2) Ter minerais. (promovem funcionamento adequado)
3) Ph alcalino (neutraliza radicais livres e neutraliza o excesso de acidez)
4) Ser condutora (ser boa condutora de energia)
5) Ter ação antioxidante (a reação de redução de oxidação consiste em ganhar elétrons.)

No próximo post estarei falando sobre como obter uma água pura para beber. É simples, é barato e proporciona muitos benefícios!!!!!



Sugestão de fontes que colaboraram na construção deste texto:
https://www.youtube.com/watch?v=bcp6CPyeXQ8
http://www.brasilpost.com.br/2014/11/19/garrafa-pet-mal-para-saude_n_6188366.html
http://www.treinomental.com/treinomental/index.php/terapias/outras-terapias/agua-cristal
http://www.fazfacil.com.br/saude/minerais-organismo/
http://budacuantico.blogspot.com.br/2013/03/el-agua-y-la-informacion.html






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *