domingo, 3 de abril de 2016

RINS - LIMPEZA COM SALSA

Os anos passam e incansáveis, nossos rins trabalham filtrando nosso sangue continuamente para remover o sal e outras impurezas que entram no organismo. Mesmo com esse trabalho constante, com o tempo, o sal começa a se acumular nos rins e é hora então desse órgão também passar por uma faxina. Mas, como fazer?
De um modo simples e barato: Pegue um maço de salsa e lave bem. Corte bem picadinho e ponha em uma vasilha com água limpa. Ferva por 10 minutos, desligue e deixe esfriar. Coe, ponha em uma jarra com tampa (sem ser de alumínio) e guarde na geladeira.
Beba um copo todos os dias, e você vai perceber que o sal e outros venenos acumulados nos rins saem na urina. Você vai notar a diferença! Há muitos anos a salsa é reconhecida como o melhor tratamento de limpeza dos rins. E é um remédio natural!
Sobre a Salsa - a salsa é uma das ervas que geralmente cultivamos em casa e nem sempre temos consciência das inúmeras propriedades terapêuticas que carregam.
  • É um antioxidante poderoso, rejuvenesce as células dos rins facilitando sua função.
  • Ela é rica em minerais, capazes de manter fortes nossos rins, depurando-os das toxinas e das gorduras acumuladas nesse órgão com uma função tão importante.
  • Contém betacaroteno, clorofila e vitamina C, ideais para prevenir infecções, tumores e, dessa forma, fortalece o sistema imunológico do corpo.
  • A salsa é diurética, ajudando na eliminação de líquidos de forma natural.
  • Reduz a hipertensão, algo perfeito para a saúde dos rins.
  • A salsa contém também ferro (5.5mg /100g), magnésio (2.7mg / 100g), cálcio (245mg / 100g) e potássio (1mg / 100g) .
De acordo com o Padre Kniepp, essa planta é um poderoso diurético, curando a retenção de água no organismo, sendo recomendada para pedra nos rins, reumatismo e cólica menstrual. Sua alta concentração de vitamina C ajuda na absorção de ferro.
O suco de salsa, sendo uma bebida natural, pode ser tomado misturado com outros sucos, 3 vezes ao dia.
As folhas também podem ser mantidas no congelador, e seu uso é recomendo na culinária diária, pois além de saudáveis, valorizam o sabor a qualquer receita.
Fontes site melhor com saúde e blog cura pela natureza.
Vídeo complementar https://youtu.be/M6qe3N_T-wk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *