domingo, 5 de junho de 2016

O BIOMAGNETISMO E SUA INTEGRAÇÃO COM OUTRAS TÉCNICAS
O Biomagnetismo Médico Integrativo é uma grande ferramenta de trabalho com pares de ímãs que tem a capacidade de tratar doenças físicas e emocionais e, integra-se com outras terapias potencializando suas propriedades curativas. Possui propriedades terapêuticas que equilibram o pH do sangue no corpo humano, tratando as doenças que se manifestam nos sistemas: cardiovascular, respiratório, digestivo, nervoso, sensorial, endócrino, excretor, urinário, reprodutor, esquelético, muscular, imunológico, linfático, tegumentar. Cada sistema envolve órgãos e glândulas que atuam para a realização das funções vitais do organismo.
Ao integrar-se com a Medicina Tradicional Chinesa - MTC, o tratamento com o Biomagnetismo atua diretamente nos meridianos (canais de energia) utilizados na Acupuntura, porém sem agulhas e tão somente com ímãs. A Acupuntura é um conjunto de práticas terapêuticas inspirado nas tradições médicas orientais. Criada há mais de dois milênios, é um dos tratamentos médicos mais antigos do mundo, o qual consiste na estimulação em determinados pontos sobre ou na pele – os chamados “pontos de acupuntura”.

Já integrada à Nova Cura Germânica (do médico alemão Ryke Geerd Hamer) que é uma forma de entender a doença como resposta física exata a uma situação estressante, a um conflito que foi vivido em segredo ou em solidão em qualquer fase da vida e até mesmo antes de nascer. Estes conflitos ou situações estressantes, ocorridos em qualquer fase da vida e até mesmo antes de nascer, são emocionalmente desestabilizantes e não têm solução positiva possível, ou a pessoa não consegue ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *