domingo, 3 de janeiro de 2016

Despolarização Quântica - Biomagnetismo


O Biomagnetismo Médico foi descoberto em 1988 pelo médico mexicano Dr. ISaac Goiz Durán que, com mais de 20 anos de prática já é bastante difundido em países como México, Chile, Equador, Argentina, Itália, Portugal, Espanha e está começando a ser conhecido nos Estados Unidos e agora também no Brasil.

Trata-se de um eficaz e potente método preventivo, atuando a nível do corpo físico e energético, tratando a patologia mesmo quando esta é ainda assintomática.

A técnica utiliza pares de imãs com potencia superior de 1000  Gauss  que são colocados estrategicamente em pontos físicos do corpo para reequilibrar o pH intracelular, eliminando vírus, bactérias, fungos e parasitas, que são a causa de diversas doenças e patologias, ajudando assim o organismo a recuperar a saúde de forma natural e não invasiva.

“O pH, ou proporção de íons de Hidrogênio, é a medida quantitativa da acidez ou alcalinidade das substâncias orgânicas. O pH neutro, intracelular, é o perfeito equilíbrio entre a acidez e a alcalinidade, no qual se processam todas as funções vitais normais do organismo humano, ou seja, onde não existe doença.”
Seguindo os protocolos diagnóstico-terapêuticos, o terapeuta de Biomagnetismo identifica os Pares Biomagnéticos alterados, os quais estão associados a micro-organismos reais.

O tratamento consiste no reconhecimento de pontos de energia que uma vez identificados, procura o equilíbrio bioenergético da célula, através do magnetismo exercido pelos ímãs, sendo deste modo, uma terapia fácil e cômoda, que pode tratar todo o tipo de doenças e disfunções de forma não invasiva.

A doença localiza-se no órgão ou tecido em desequilíbrio entre cargas positivas e negativas. Se corrigida a alteração iônica, desaparece o problema, já que se retorna ao ponto de equilíbrio (NEM). Disto se encarrega o Biomagnetismo, já que graças a sua força da energia de polaridade negativa é capaz de impactar uma carga patológica similar, a qual se anula quando se encontra com a carga positiva.

A Bioenergia Magnética/Biomagnetismo, não se concentra nos sintomas, mas sim, na causa que está produzindo a doença. Quando o terapeuta elimina esta causa ao reequilibrar o nível de pH, a sintomatologia do paciente tenderá a desaparecer progressivamente.

O Biomagnetismo pode abordar com êxito parcial ou total a grande maioria das doenças.
Um dos aspectos mais importantes  da Bioenergia Magnética/Biomagnetismo é a sua qualidade preventiva. Se um paciente passa por check-ups completos de Biomagnetismo periodicamente, os micro-organismos patogênicos não terão a opção de associar-se entre si dentro do organismo, o que diminui muito a possibilidade de que se produza uma sintomatologia. Caso venha a produzir-se, não se dará de maneira agressiva ou degenerativa, embora na grande maioria dos casos, a doença simplesmente não aparece.

Convém ressaltar que a  Bioenergia Magnética/Biomagnetismo não tem nada a ver com a Magneto Terapia. O Biomagnetismo usa pares de ímãs com polos contrários que entram vibracionalmente em ressonância biomagnética para reequilibrar o pH do organismo. A Magneto Terapia, por outro lado, utiliza a aplicação de ímãs, independentes entre si, nos pontos de acupuntura e a ingestão de água magnetizada como tratamento, além de comercializar aparatos e equipamentos diversos tais como pulseiras, colchões, travesseiros para alcançar objetivos que são paliativos.

O Biomagnetismo é contraindicado  em pessoas que estão em tratamento quimioterápico, radioterápico, portadores de marca-passo e gestantes.
As sessões são feitas com o paciente deitado e vestido. Cada sessão tem a duração de até 1h30. Os pontos identificados são neutralizados na própria sessão.

As sessões podem ser feitas à distancia também, com uma pessoa representando aquela que será beneficiada com a terapia. Usamos uma “antena” (uma pessoa que a representará). E o efeito é o mesmo, como eu sempre digo, para energia não existe distancia e qualquer intenção de cura alcançará o seu alvo.

Cada organismo responderá ao tratamento de uma forma diferente, pode-se cogitar de 3 à 5 sessões em média. Como também tem casos que são resolvidos na primeira sessão, tem aqueles que levarão mais tempo e isto será avaliado pelo terapeuta.

Os efeitos do Biomagnetismo podem ser sentidos imediatamente ou levar alguns dias, e em três dias o organismo se equilibra.
Pode-se esperar um efeito chamado crise curativa, onde os sintomas de mal estar se exacerbam, dando a impressão que a pessoa ficou enferma, porém é visto como uma resposta positiva, é o organismo reagindo ao tratamento. Isto também passa em alguns dias.

No Biomagnetismo existe também, os pares emocionais (pares de imãs) que tratam os problemas emocionais adquiridas na vida intrauterina, infância ou em qualquer fase da vida do indivíduo que sem duvida são motivos de vários tipos de transtornos.

Como é fazer tratamento a distância com sessões de biomagnetismo?
Proporcionar os benefícios do biomagnetismo a distância para alcançar mais pessoas, levar a informação de que existe esta técnica e que não importa onde você esteja, seja no Brasil ou  qualquer outro lugar do mundo, poderá ser beneficiado com esta terapia em que são aplicados os pares de imãs a antena. Sem a antena não é possível aplicar a técnica a distância.

O que é a antena?
Antena é a pessoa que representará o cliente que deseja fazer a sessão de biomagnetismo a distância. O trabalho da antena é se colocar no lugar do cliente e vai servir de ponte entre terapeuta e cliente. É na antena que serão aplicados os pares de imãs.

Mas como eu sei que estou tratando o cliente a distancia e não a antena?
Faço o teste através da cinesiologia e sei quando a conexão está feita.
O biomagnetismo a distância não precisa da sua força de vontade ou fé para fazer efeito, simplesmente dá certo e é tão preciso quanto 1 + 1 = 2.  Mesmo sabendo disso, os resultados tem me surpreendido.

Como é realizada a sessão de biomagnetismo a distância?
Como dito anteriormente, faço a conexão da antena com o cliente. Após confirmar que a conexão está feita, passamos para o rastreio seguindo o protocolo do biomagnetismo.

Como é feito o rastreio?
O rastreio é feito usando a inteligência corporal através da cinesiologia, onde são “rastreados” ponto por ponto com o intuito de localizar o desequilíbrio do pH. Existem vários modos de praticar a cinesiologia, eu uso os pés do cliente, que se alongam ou encurtam quando falo o ponto. Esta é resposta que a inteligência corporal nos dá. Nesta hora sabemos quais microorganismos estão afetando a saúde ou que poderão a qualquer momento dar o ar da graça, causando enfermidades e transtornos.

Como é feito o tratamento dos pontos que estão em desequilíbrio?
Ao localizar os pontos, utilizamos os imãs, sempre em pares pois cada ponto tem a polaridade certa e o par correspondente que fará a ressonância e assim equilibrando o ph. Com o ph neutro, os microorganismos não sobrevivem e são eliminados.

Qualquer pessoa pode fazer o biomagnetismo?
Infelizmente temos algumas restrições. Pessoas que são portadoras de marca-passo, gestantes, pacientes em tratamento de quimioterapia e radioterapia não é recomendado.

Para quem é recomendado o biomagnetismo?
Para todas as pessoas que estão enfrentando alguma enfermidade, seja de ordem física ou emocional e para quem quer se manter sempre saudável. Quando fazemos o biomagnetismo de forma preventiva, evitamos que futuras  enfermidades se manifestem e se vier a se manifestar será de uma forma bem menos agressiva do que aqueles que nunca fizeram o biomagnetismo.

O tratamento com o biomagnetismo é indolor?
Sim,  é indolor. A grande maioria não sente nada, mas pode ocorrer raramente que algumas pessoas muito sensíveis sintam algumas reações.

É possível tratar problemas emocionais com o biomagnetismo?
O biomagnetismo tem trazido ótimos resultados em problemas emocionais. O importante aqui é fazer as sessões até que não tenha mais sintomas.

Quantas sessões são necessárias?
Tanto para problemas emocionais e físicos é bom se cogitar de 3 a 5 sessões ou até que não tenham mais sintomas.

Será que os resultados não são devido ao condicionamento mental?
Se fosse condicionamento mental, como explicar os resultados positivos nos animais? Eu não fui conversar com nenhum destes animais tratados e mesmo se tivesse ido, eles entenderiam a explicação sobre o que é biomagnetismo? Eu adoro tratar os animais com o biomagnetismo pois os resultados são rápidos e eficazes.

Tem uma idade mínima para se fazer o biomagnetismo?
Não, poderá ser feito em qualquer faixa etária.

O que se esperar depois de uma sessão de biomagnetismo?
Pode acontecer e é sempre um bom sinal se sintomas desagradáveis ou uma aparente piora do quadro, cansaço, sonolência, apatia, mas isso é temporário, pois está demonstrando que o organismo está respondendo ao tratamento. Em até três dias é possível notar uma melhora no estado geral. A continuidade do tratamento é fundamental para alcançar o pleno vigor físico.

Eu sou apaixonada pelo biomagnetismo pois é um tratamento natural, não é invasivo, e só tem benefícios. Não tenho dúvidas de que o biomagnetismo é a medicina do futuro e que já está sendo disponibilizada para aqueles que buscam uma terapia natural, sem medicamentos e que honra a inteligência corporal inata que todos os seres humanos possuem.
O biomagnetismo a distância é a física quântica em ação.

* Atenção!!!
O biomagnetismo é um trabalho sério, procure sempre por terapeutas habilitados e certificados.

Fonte: rosangelaemi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *