terça-feira, 5 de janeiro de 2016

O que é Biomagnetismo?



O Biomagnetismo é um sistema terapêutico implementado pelo mexicano Dr. Isaac Goiz Durán, médico cirurgião e fisioterapeuta, em 1988, que segue a teoria de que cada órgão ou tecido do nosso corpo tem um maior ou menor grau de acidez ou alcalinidade. E que as pessoas com algum tipo de patologia apresentam, habitualmente, um excesso de ions eletropositivos (toxinas, radicais livres, etc), que acidificam as células, os órgãos, o sangue e as secreções.
Para o tratamento são aplicados imãs terapêuticos em pontos pré-determinados do corpo para reequilibrar o pH das células, tecidos e órgãos, combatendo bactérias, parasitas, vírus e fungos que podem ser a causa de diversas patologias.
É uma terapia não invasiva, de fácil e cômoda aplicação que pode tratar quase todo o tipo de doenças e disfunções, inclusive as emocionais. A duração da primeira sessão geralmente é maior, sendo as subsequentes uma(1) hora, aproximadamente. O número de sessões depende do tipo de patologia, da sua agressividade e antiguidade.
O Biomagnetismo é compatível com qualquer outra forma de terapia (homeopática, alopática, Naturopata, Florais de Bach, Reiki, Acupuntura, etc.) e pode também ser usada em conjunto com os tradicionais tratamentos alopáticos.
É um tratamento de baixo custo e muito eficaz, livre de efeitos secundários nocivos.
E além de tudo, também é um eficaz método PREVENTIVO!
Seja bem-vindo(a) ao mundo do Biomagnetismo!
PARA OS INTERESSADOS EM FAZER O CURSO COM O PROFESSOR LIC. JORGE TAPIA MARQUEZ, ELE VIRÁ EM MARÇO PARA SÃO PAULO. 
FIQUEM ATENTOS QUE EU AVISO POR AQUI.
Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *