terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Má digestão - Intestino Preso, saiba o perigo que é para a saúde


Quem não teve a oportunidade, veja agora... É um problema muito sério que acomete grande parte da população, incluindo aqui os idosos.
Este recadinho vai para quem sofre de intestino preso que a terapia com pares de ímãs é maravilhosa para este fim. Este problema, podeparecer coisa simples mas leva uma pessoa à loucura! Já passei por situações assim e, fui até ao hospital por falta de funcionamento no aparelho digestivo.
Segundo o site do Boa Saúde, "O hábito intestinal é bastante variável entre as pessoas, dependendo de vários fatores e dificultando a definição do que poderia ser considerado normal. O número e a freqüência das evacuações dependem de vários fatores, como a dieta, a ingestão de líquidos e características específicas dos indivíduos. De qualquer forma, considera-se normal a ocorrência de duas evacuações por dia, embora essa não seja uma regra fixa".
Quando essa ocorrência é interrompida temos o que se chama de constipação intestinal que ocorre mais em mulheres e idosos, sem uma explicação clara. Por não funcionar os intestinos, o bolo fecal (fezes) fica por vários dias no organismo causando oxidação no sangue, causa maior de inúmeras doenças que nosso corpo produz, que pode ser resolvida com o tratamento de Biomagnetoterapia. Para seu funcionamento uma das coisas necessárias, além de tomar muita água e adotar uma alimentação à base de fibras, os movimentos intestinais (peristálticos) são essenciais para a eliminação das fezes. O uso de laxantes diariamente inibe o movimento peristáltico e, enquanto você não faz sua sessão de terapia com os pares (+ e -) de ímãs, fica aqui uma dica transmitida de avó para mãe, e para neta. Minha avó era uma pessoa que tinha um entendimento na área das terapias naturais que me impressionava.
Segundo Dona Xiquinha, parteira, benzedeira e porque não dizer alquimista, pois sabia fazer remédios incríveis, uma dica para este problema é levar a mão direita ao lado esquerdo do tronco, com o polegar entre as duas últimas costelas sem abrí-la ( primeira seta que segue para baixo na figura) e dar pequenas batidinhas como na tapotagem. Isto provocará o movimento dos intestinos. É tiro e queda, literalmente! Mas se ainda assim não conseguir, marque uma consulta com uma Biomagnetoterapeuta com formação direta da fonte.
Lili Peron - Biomagnetoterapeuta formada pelo Instituto de Magnetismo Holístico Celular Hispanoamericano - do mexicano Professor Licenciado Jorge Tapia Marquez.


Lili Peron

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *